Não sabia se o olhava, sorria ou o beijava - afinal havia tanto tempo -
A- Oi
B- Oi B
Em uma incrível monotonia de silêncio apenas se olhavam, como se quisessem dizer algo, mas não pudessem..
A - Você esta muito bem ! (Na verdade o que queria era te abraçar, te levar comigo, você esta esplêndida.)
B - Obrigada, você também (Não vê?! Não vê que eu passei 4 horas na frente do espelho apenas para ficar boa o bastante pra você me notar?)
A- Enfim, quanto tempo. (Estou sufocando de saudade, não posso mais me segurar)
B- Éh, nem nos falamos mais. (Contei os dias pra que chegasse hoje, e tudo o que eu queria, esta bem na minha frente..)
A- Andei ocupado, trabalhos, faculdade.. sabe como é (Desculpa B, tive medo, medo de me apaixonar ainda mais, ou pior, te fazer sofrer. Eu nunca me afastei, não de pensamento. Você era o meu principal, esse tempo todo)
B- Entendo, na cidade grande as coisas são complicadas. (Chorei todas as noites perguntando-me apenas o 'porque' porque simplesmente agiu como se eu não mais existisse.)
A- Senti falta dos teus papos que me faziam rir (Sinto falta de você inteira, do teu cheiro, teu toque, teu beijo.)
B- Eu sinto falta daquele tempo, mas temos que crescer não é? Éramos só dois adolescente. (Nunca fui forte o bastante sem você, nunca fui feliz o bastante. Porque me deixou A? Você disse que sentiu minha falta naqueles 40 dias, porque mentiu-me outra vez?!)
A- Éh, adolescentes e suas mil fantasias de sempre (sorriu fracassadamente) (O que você quis dizer? Aquilo foi só um amor de verão? Você não me ama mais B?)
B com um sorriso também fracassado, apenas o encarou.
A- E aí, e seu namorado não vêm? (Por favor, diga-me que me esperou esse tempo todo, porque eu também esperei por você)
B- Na verdade, não vêm, tinha compromissos maiores. E a sua? (Porque eu estou mentindo? Você é o único que eu queria, e eu esperei esse tempo todo, gostaria que tivesse feito o mesmo.)
A- Na verdade não tenho. (Como pode pensar que eu teria outra? Como eu poderia ficar com outro, sendo que em mil beijos era o teu que eu procurava?)
B- Que pena, esta tão.. bem. (Não consigo mais, isso esta a muito tempo preso em mim, eu preciso dizer-te a verdade.)
A- Tentei ficar, pra você. (Desculpe-me, sou mesmo um fracasso)
B- O que? (O que esta dizendo? Sentiu minha falta? O que?)
A- Desculpa B, a verdade é que eu não consigo mais viver assim, você é tudo o que eu sempre tive, nunca encontrei alguém tão maravilhosa como você. Quando vejo teu sorriso o mundo desaparece, é como se eu precisasse apenas disso, pro resto da eternidade. Eu trocaria de mundo por você. Eu sei que me afastei, mas foi por medo, medo de te magoar de alguma forma. E aliás, você estava estranha, pensei que preferisse que fosse assim. B, eu nunca deixei de pensar em você.
B- Porque? Porque isso agora? (Eu devia mata-lo por mentir tanto.)
A- Por favor B, eu vim até aqui apenas por você, sei que você tem namorado, e que as coisas mudaram mas..
B- Mas você me machucou, me fez uma ferida tão grande que não há como explicar. Eu chorei durante madrugadas inteiras apenas tentando entender o que foi que eu fiz pra você simplesmente esquecer da minha existência. E agora você me vem com isso tudo? Por favor A. (Como se eu tivesse mesmo um namorado..)
A- Eu sei que fui covarde, mas não pense que a abandonei, pensei em você durante todos esses dias, fiz planos, quis você do meu lado, salvei rascunho de mensagens, de cartas, disquei pra ligar..
B- Mas não ligou, não mandou, não escreveu. (Por favor, eu vou cair)
A- Eu errei, errei tentando acertar. Mas larguei tudo pra chegar aqui. Não sei o que devo fazer, mas viajei 17 horas apenas para dizer-te que eu ainda a amo, como no primeiro dia.
B- Estou farta de mentiras.
A- Porque é tão difícil de acreditar em mim, se minha vida eu daria a ti? (B..)
B- Porque não aceito que tenha me deixado, eu precisei tanto de você. Você disse que nunca me deixaria, você prometeu A.
A- Eu sempre estive com você, no dia dos fogos, da lua e da sua musica preferida. Também na sua formatura, e na festa logo depois, você estava incrível de vermelho, eu sempre disse que combinava com teu jeito misterioso de ser. E o seu grito na vitória.. caramba, até hoje ecoá em meus ouvidos.
B- Do que esta falando? Você não estava lá!
A- Sim B, eu estava! Como eu lhe disse a pouco, eu nunca a deixei. Não aparecer, não significa que eu não estive lá o tempo todo. Eu tive apenas medo de estragar tudo, medo que tivesse me esquecido.
B- Você é muito babaca. Eu mudei porque não sabia como eu faria pra dizer pela primeira vez..
A- Dizer o que B?
A multidão gritava, gente correndo pra todo o lado. Demorou alguns segundos até A perceber que B havia caido no chão. Ele a colocou em seu peito e implorou que ela falasse com ele. Tinha muito sangue em seu vestido azul cor céu, e seu desespero aumentou.. Havia uma bala perdida no coração entrelaçado de B..
A- B por favor não me deixe, me perdoe, eu sempre estive com você. B você é a minha vida, por favor, me diga algo, o que foi que você nunca havia me dito antes? Suplico-a, escute-me. Eu te amo mais do que a mim mesmo, por favor..
Estava em prantos, quando viu uma lágrima correr pela face de B. Ela tentou dizer-te alguma coisa, tentou susurrar, mas sorriu e fechou os olhos - para sempre -
A nunca se perdoaria por ter deixado o amor da sua vida partir sem ao menos abraça-la de verdade.
B nunca se perdoaria por não ter conseguido ser forte o bastante e aguentar alguns segundos a mais, pra que A soubesse, que ela só estava pensando em uma forma de dizer-lhe o quanto ela o amava. E que sempre esperou por ele, mesmo parecendo brava.. sempre, só quis sua companhia.
dias depois..
C- Vamos A, você têm que ser forte.
A- C como pode-se ser forte quando sua força acabou de partir, sem ao menos ouvir verdadeiramente o quando eu a amava..
C o olhou e balançou a cabeça..
C- E eu que nunca acreditei em amor, pela primeira vez na vida, consegui vê-lo - renascer e morrer, - na minha frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário