As estações mudam e assim, as coisas também. Flores nascem e junto, novas histórias. Com o tempo eu aprendi como devo agir diante de certas situações, aprendi que devo levantar da cama sorrindo. Que as coisas podem ficar melhores se eu me esforçar e fazer com que seja assim. Que quando encontro pessoas sem um sorriso no rosto, eu não devo reclamar pelo tédio vindo delas. Mas devo não me deixar abater por isso, e continuar cantando mesmo que apenas eu esteja eufórica ali. A euforia, ela vêm e vai. Ela acontece e morre. Mas nunca se vai para sempre. Em cada esquina, uma nova euforia, por pessoas diferentes, ou não. Deixe-se sentir, se encontre com aquilo que faz teus olhos brilharem. E faça tudo, realmente tudo que tiver vontade, tudo que bater na telha. Não desista dos seus sonhos, apenas porque não deu certo com outras pessoas. Você não é como elas, você é muito melhor do que pode chegar a imaginar. O inverno esta ficando para trás, e eu não estou triste. Sempre quis tomar um chocolate quente embaixo das cobertas e ver um bom filme com meu namorado. Adoro abraços e preferi o inverno para sair e doá-los. Mas percebi que esse clima de fim de tarde, que o sol raiando ao alto, que o por do sol ou o nascer do sol. Que as andorinha correndo livres no céu, que os bixos saindo das tocas, é muito mais emocionante. Isso me cativa muito e mal eu sabia que eu queria logo é poder sentir isso todos os dias. Adoro esse ar bom de respirar, adoro as lembranças batendo em minha cabeça, adoro o sorriso no rosto sem motivo algum. Não gosto de sair e não encontrar ninguém, de ficar sufocada por roupas. Mesmo que eu reclame do quanto é cansativo o verão, sei que o inverno é bom, só as vezes. Quero a chuva de calor, quero o bronzeador escorrendo sobre minha pele. Quero todo os tipos de óculos e de cores que eu encontrar na praia. Quero jogar o bom e velho vôlei de areia e logo mais, conhecer alguém que ficara para sempre na minha memória. Quero novas histórias. A primavera esta logo ali em frente, e eu quero correr pra ela. Jamais vou cansar desse clima perfeito, dessas vontades loucas e desses sonhos absurdamentes fortes.
Minhas lembranças geralmente são boas, o que é ruim é a saudade. Se eu pudesse eu tentaria voltar atrás, se eu soubesse que iria acabar, eu teria tornado cada momento eterno, nem que fosse por um segundo. Por isso hoje eu quero é sempre mais, mais do que eu tenho, bem mais do que eu posso ter. Hoje eu quero pessoas, quero sentimentos novos, quero musicas e muitas histórias. Chega de lagrimas por coisas inúteis, chega de trancar o meu quarto com chaves fortes, a minha parede esta bordada de cores, então chega de querer apagá-las. Sei que quem me da valor, merece então o meu valor. Sei que muitas pessoas me amam e que gostam do meu sorriso e da minha confusão de loucura. Algumas me ignoram, preferem se afastar. Mas eu nunca disse que faria esforços pra agradar. Quero sim amar muito, quero morrer e enlouquecer de amor, e quero me apaixonar todos os dias. Quero alguém que cante pra mim, que faça uma comida boa, que seja inteligente, mas que precise de ajuda. Quero alguém que saiba se afastar, mas que fique junto sempre, até mesmo quando eu não precisar, quero alguém que toque violão, que use um bom perfume e que saiba agradar. Quero alguém extrovertido, que cada vez que abra a boca seja pra fazer piadas idiotas. Eu quero alguém idiota. Quero que saiba brincar, que pule e não tenha medo de cair. Que acredite em Deus e que confie em mim. Quero alguém que pegue minha mão quando eu tiver medo. Que não me deixe beber muito, mas que me acompanhe. Quero alguém que goste de rock, de rap, de pagode. Alguém que seja clássico e louco. Alguém lunático, que acredite em vida em outros planetas. Quero alguém que não tenha medo de beber um bom vinho no cemitério em uma sexta feira 13 a noite. Quero alguém que seja príncipe, cachorro, encantador e sem sal. Mas acima de tudo e antes de tudo isso. Eu quero alguém que saiba me fazer rir, pelo simples fato de me olhar.
É assim, como a primavera. Folhas caem e flores nascem. Eu quero que histórias acabem e que novas comecem. Eu só quero aquela praça, com aquelas e com outras pessoas. Quero o teu sorriso meu amor, quero o teu abraço meu amor, e quero o teu cheiro em mim, meu amor. Eu quero aquele cretino da minha escola, grudado em meus lábios. E quero também aprender a tocar violão com aquele garoto que eu nem se quer sei o nome. Mas que mesmo sem me conhecer, me convidou para fazer um bom som no violão em um fim de tarde, lá no meu lugar preferido. Eu quero explorar horizontes, quero ver meu pingüim surfando, quero comer muita coisa até vivar um bolota gorda. E depois quero descarregar tudo isso no meio da minha luta preferida. Eu quero deitar na grama do aeroporto, abrir os olhos, escutar um ótima musica, ver as estrelas e acreditar que Deus existe sim. Eu quero o fim do inverno, o começo da primavera. Quero enlouquecer no verão. E me acalmar no outono. Como eu já disse, fins são novos começos. Não quero mais te encontrar naquela esquina, quero trocar de rua. Não quero mais ficar bolada pelo fato de você não me dar atenção. Eu quero só rir com você e estar com você quando puder. Quando estiver ausente, não quero chorar. Vou estar ocupada tocando um bom som lembrando de você. Eu te amo e você sabe. Mas não paro de viver por culpa disso. Já disse, não te quero pela metade. Mas meus amigos sabem me completar. Amanhã é um novo dia e eu não quero esquecer de hoje. Vamos fazer o nosso futuro, vamos pular da cachoeira, vamos perder a vergonha e se entregar. Vamos mentir pra fazer piada e fazer alguém acreditar. Vamos cantar na beira da montanha e gritar bem alto pra ouvir o eco da caverna. Vamos acreditar e realizar nossos sonhos. Porque você já sabe. A primavera esta chegando.. e ae vai fazer novas histórias? Ou vai ficar deitado morgado no sofá, esperando alguém vir e dizer “ Agora é tarde demais. “ Acorda! A vida esta lá fora, a sua felicidade também. Não espere por ninguém, apenas abra os olhos e sinta O QUANTO É BOM ESTAR VIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário