Tenho cada vez mais certeza de que essa é a minha VERDADEIRA euforia, aquela que é mostrada sem esforço algum, aquela que não requer trabalho. É só vê-los, viver e sentir. É simples assim, e não precisa de muitos. Apenas deles..
Por um tempo eu pensei que tinha perdido tudo isso, ousei até pensar que minha alegria se fazia ausente. Pensei que não tinha sido capaz e que tudo teria ido embora. Mas essa certeza de que nunca estive sozinha renasceu. Hoje eu lembrei da gente naqueles dias, na piscina, na chuva, no sol rachando e no vento gelado. Hoje eu tive nostalgia daquilo tudo. Eu tive nostalgia dos sorrisos e de todas as canções que nunca mais ouvi. Tive nostalgia de tanta palhaçada e de tanta ironia. Hoje eu tive nostaliga.. Estava tudo tão monótono, tão sem cor sem vocês. Mas quando eu vi os vindo correndo, e vi a alegria nos olhos de cada um, foi o que me recuperou e me fez acordar mais uma vez. Foi como um flash que não acabaria nunca mais, mas eu não via apenas uma ilustre luz branca, mas sim muitas cores, muitas cores das quais a gente criou, das quais a gente viveu. Hoje eu vi o quanto nada acabou. Alguns falharão e não resistiram a pequenos problemas, esses são aquelas ' regras '. São aqueles que não quiseram conhecer verdadeiras amizades. Mas sei que os que restarão foram, os que nunca se foram. Foram os que sempre estiveram aqui. E que nem mesmo a tempestade e enchente de problemas conseguiu levá-los para tão longe. Sei que tivemos que andar muitas estradas, sei que tivemos que pegar muita carona. Mas no final estávamos lá, no final o abraço recompensou todas as dores e os meus dias os quais eu me sentia sozinha. No final a certeza de que iriam me carregar quando eu estivesse cansada.. recompensou, tudo. É vocês que eu quero para sempre, e vou dar o meu melhor a cada dia que se passe. Vou continuar correndo com cada um de vocês. E sei que toda a minha história valerá a pena no final. Sei que faremos a nossa viagem de família e que seremos a cada dia melhores. Porque podem tentar nos atingir, podem atirar muita pedra. E mesmo assim nós continuaremos. Sei que talvez o afastamento foi uma prova de que se fosse verdadeiro iria voltar. E voltou. Sei que a saudade foi uma prova de que aquilo tudo era real e que tinha valido a pena. E valeu a pena, cada segundo valeu. E hoje eu só quero falar mais e mais, sobre isso. Sobre o quanto é fácil ser feliz com vocês. Daqui em diante, seguiremos juntos. Acima de tudo e de todos. Porque juntos, a gente pode muito mais. E podem ter certeza. Deixaremos marcas e faremos história. Porque vivemos para isso, corremos e continuamos.. por isso.
" Grandes amizades não se perdem em pequenas disputas. Quando se perdem é porque nunca foram grandes, muito menos amizades. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário