sábado, 1 de maio de 2010

O que pulsa mais rápido em mim.

Os dias se passaram e eu julguei estar vivendo a melhor fase da minha vida. E isso realmente é bom, e é verdade de alguma maneira. Mas ai tem dias como o de hoje, dias que eu vejo frases e tenho a certeza de que não são minhas, dias em que eu não te vejo e também não sinto sua falta. Mas dias, que a saudade pulsa mais rápido em mim. São esses os dias que eu não deixaria para trás, os dias em que não te vejo e que isso não me deixa mal, dias em que eu leio suas palavras e me sinto leve. Mas nisso tudo eu queria deixar pra trás essa saudade, queria deixar pra trás esse sentimento que bateu comigo, e que fica em minha frente, que respira perto da minha boca e que me envolve com seus braços. É essa a saudade que dói, que me deixa vazia.
Parei por um instante na avenida, olhei para o céu e vi a lua pleno o dia, daí vi o por do sol, e vi um filme passando em minha mente, lembrei da nossa dança, e das discussões sobre o lugar onde o sol iria se por, lembrei do frio e da fome, mas dos teus olhos e do calor que isso me trazia. Lembrei de cada abraço e de como o seu sorriso me fazia bem. Mas isso são só lembranças, que eu sei que vieram pra ficar intacta pulsando em algum lugar do meu corpo, seja elas, na cabeça ou no coração. Como você me disse, 'assim como ninguém vive de amor, ninguém vive de saudade.' E hoje eu concordo, hoje eu não vivo por essa saudade, porque ela não é continua, em algumas noites ela aparece, mas logo pela manha se vai. Evitando me fazer algum mal. Eu entendo que foram as minhas decisões e as minhas escolhas, mas entendo também que seriam as MINHAS conseqüências. As vezes, penso que poderia ter sido melhor, viver o que eu queria. Mas logo depois me vem, a certeza da culpa que viveria em mim. E ai me pergunta. Querer ser feliz do meu jeito, pode ser 'um erro'? Não sei, e ninguém até agora me trouxe a resposta. Só que eu sei que amanhã isso será simplesmente lembranças. Só o que dói saber, é que não poderão ser matadas, é saber que nada vai ser como foi um dia, é saber que você não dançara mais comigo como aquele dia, que a gente não brincara com tanta inocência, e que você não me contara seus segredos, e nem chorara outra vez pra mim. Nem vai me abraçar forte, dizendo pra esquecer do mundo, e nem vai me chamar de 'sua alegria.' Eu não poderia estar querendo isso, e nem muito menos sentindo sua falta na flor da pele, eu não queria estar lembrando dos dias com você do meu lado, e nem devia estar pensando tão alto. Mas sei que isso não é Amor.
Só que hoje já não sei me controlar, se eu pudesse te dizer que não quero esse afastamento, se eu pudesse te dizer o quanto eu preciso de você do meu lado, se eu pudesse dizer o quanto você é importante e o quanto seu sorriso me fazia feliz. Se eu pudesse dizer, que hoje o que pulsa em mim.. não é, só saudade.

" Se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade.. nem vou te deixar falar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário