segunda-feira, 24 de maio de 2010

E agora, aonde foi parar.

Ultimamente andei lembrando dos velhos tempos. Ouvi a historia de uma amiga e ela tão feliz toda euforia me contando, sobre sua nova paixão. Ver ela falando aquilo, ver os olhos dela brilhando daquela maneira, me fez fechar os meus e relembrar do que passou. Lembrei da euforia que você me trazia, de como você me fazia tremer e sorrir apenas de te olhar, de como a gente se entendia com apenas um olhar, de como você me protegia dos meus medos, me envolvendo em um super abraço de urso. De como você ria da minha cara quando eu falava muita besteira, de como eram nossas danças, e nossas batidas. De como você se importava e dizia que eu não conseguia brigar contigo porque eu te amava. Lembrei das horas ao teu lado onde você ficava me tirando sorrisos do rosto a cada segundo que se passava. E lembrei de como você ficava se fazendo de brabo, só pra mim correr te abraçar e dizer que eu mataria por você. E hoje que ficam são saudades (..)
Quem diria.. o nosso para sempre, também teve um fim. Quem diria, hoje nas festas eu apenas te olho de longe, vejo o quanto você continua contagiando cada pessoa com o teu sorriso, e isso me faz ficar embrulhada, assim tornando uma lagrima por dentro. E pensar que tudo foi por bobagens é o que me pilha mais. Pensar que antes nós tínhamos brincadeiras mais serias mas que nenhuma delas conseguiu nos afastar como agora. Mas eu penso que talvez você queria isso, talvez você precisasse desse afastamento continuo. Talvez eu já não era a amiga que te alegrava como antes, ou aquela que você dizia ser incrível pra você. Talvez as coisas tivessem mudando, e essas mudanças trouxeram esse resultado de distancia. Eu não fico feliz por isso e sinto tua falta mais do que eu podia imaginar, porque eu sei que você era um dos meus maiores motivos de felicidade. Isso me machuca de certa forma, mas meu orgulho não me deixar tentar. Só espero que você nunca esqueça do quão importante você é pra mim. Você diz que não te conheço, mas no fundo eu sei a pessoa maravilhosa que é. E espero que esse não seja o final de tudo. Porque eu ainda tenho muito pra te incomodar e tentar a cada dia tirar um sorriso lindo, do teu rosto. Porque é isso que importa e sempre irá importar.

" O que é pra ser nosso, nunca tem um verdadeiro final e sempre acaba voltando, demore um, dois, três anos ou ate mesmo.. uma vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário