sábado, 24 de abril de 2010

É esse o seu final.


Mais uma vez de milhões, e o seu final nunca é o diferente, é sempre esse o seu final. É sempre assim que eu acabo, quando tudo termina. Agora foi diferente, eu te neguei, entendo.. Mas mesmo assim eu acabei assim, não estou tão forte agora, quando eu tinha a certeza de que você estava aqui era quando eu me sentia bem, quando eu podia ter teus abraços com inocência, quando teu sorriso era o meu porto seguro. Mas no final, não me resta mais nada, agora sou só eu e o que passou. Não tem mais abraços no frio, nem olhares querendo dizer alguma coisa, agora o eu te amo vai sumir no tempo, e tuas palavras serão apenas as mesmas idiotices de sempre. Porque você realmente tem que ser assim, não acreditei que pudesse ser diferente, mas no fundo alguma esperança ainda brilhava em mim e só eu sei disso.
Sonharei com você algumas noites, pensarei em você nos momentos que estiver sozinha em meu quarto, lembrarei das brincadeiras e daquele dia que você me fez feliz. Mas dessa vez serei forte, não vou derramar lagrimas e nem vou deixar me abater. Agora eu não sinto como antes, e nem me importo como antes. Hoje ta doendo, hoje eu derramei uma lagrima, hoje eu te xinguei.. mas acima de tudo, vi que assim foi bem melhor. Eu não poderia levar pra frente algo do tipo, sabendo que no final eu iria me machucar. E sabe aquela frase do " Quando a intuição estiver lá, a vontade estiver lá.. vá e FAÇA. " Bom, as vezes eu me inspiro nela, sigo ela e faço tudo o que eu estiver vontade, mas agora me dei conta de que eu precisava desse limites, de que eu precisava agir como eu agi. Agora eu vi que eu fiz o certo. Nem sempre podemos fazer o que queremos, ou o que desejamos, precisamos sempre, pensar duas vezes. Eu sei que hoje me abalou e me abateu. Mas será só por hoje, só por hoje vou me sentir fraca e sem humor. Só por hoje, você terá a minha fraqueza. As coisas vão mudar amanhã, amanhã você será como sempre foi pra mim, será meu amigo, será a proteção que sempre foi..
Só ainda não entendo por que você continua assim, agora que terminou, agora que eu neguei, as coisas mudarão. Você apagou o 'eu te amo'. Você riscou as cartas, largou pro vento todas as lembranças.. se eu souber que tudo que a gente passou, foi apenas e dês do início, só por um beijo. Isso me magoaria profundamente, e eu iria saber o quanto você conseguiu ser desumano. Isso não seria justo e eu vou acreditar que não faria isso comigo. Eu sei que talvez todas as palavras tenham sido meros blefes, como de costume. E que todos os olhares foram só farsas. Queria poder saber que você me entende, e que não deixou de sentir, apenar por eu dizer não. Mas o passado realmente condena a gente, e talvez todas aquelas mentiras, hoje façam um muro entre eu e você. Por eu não conseguir crer em ti, e nem ver fealdade em tuas palavras. Talvez eu esteja te julgando errado, mas pela tua atitude, é só isso que eu consigo ver agora. Por favor, não seja indiferente, me entenda e me prove algum dia, que tudo aquilo, foi realmente por se importar, por gostar de mim como amiga, e por querer me ver feliz. Não me diga que foi realmente tudo blefes e não me diga, que tudo aquilo foram só táticas, como você sempre fez.

" E eu te deixo um conselho .. pense sempre duas vezes, mesmo que isso te corroa por dentro, mesmo que doa e termine com você. Faça o que é certo, mas não deixe o errado te atormentar por isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário